Eu sou uma contradição e foge da minha mão fazer com que tudo que eu diga faça algum sentido. Eu quis me perder por aí, fingindo muito bem que eu nunca precisei de um lugar só meu.
quinta-feira, 11 de junho de 2009
Vida de gente grande
Sinto saudade dos velhos tempos... Sem responsabilidades, sem contas à pagar literalmente, sem sacrifícios, sem! Brincadeiras e diversão sem aquela enorme dependência de dinheiro... Moletom ou jeans e o tênis sempre no pé!
Não gosto muito dessa vida de gente grande, sono, stress, salto alto, roupa chique [detesto... pelo menos disso eu me livrei], dor e feridas também fazem parte disso... Vontade e falta dela, tudo ao mesmo tempo... Que difícil!!
Tudo bem que essa vida adulta tem algumas vantagens... Seu dinheiro, suas coisas, seus roles, seus estudos e depois trabalhar no que gosta, aproveitar a vida intensamente, enfim uma série de coisas... Tudo tem o lado bom e o ruim, será que o primeiro supera o segundo nesse sentido? Não sei... Acredito que sim... Talvez...
Apesar desses prós e contras, tenho uma certa preferência pela vadiagem, ela é boa e eu gosto, rs. E quem não gosta?
O cansaço é grande e a vontade de desistir maior ainda, tenho tido surtos que nem eu acredito... Mas aee, quem disse que a vida é fácil?
Pelo menos, o jeans permanece e o meu all star continua no pé, sem previsão para sair. =P
Assinar:
Postagens (Atom)