sábado, 18 de abril de 2009

A vida te provoca?

Respira fundo e vaaai... Sem medo!

Fato é que temos que conviver com as diferenças, problemas, intrigas, preconceito. A solução sempre está visível e não enxergamos, rs.
Alguém sempre vai desgostar da gente, ninguém agrada todo mundo. (clichê verdadeiro)
Detesto gente preconceituosa, parece que o mundo gira em torno dessa merda... Não que as verdades não tenham que ser ditas, uma coisa não tem nada a ver com a outra, tudo é uma questão de entendimento, saber ouvir, ouvir mais, esse é o foco!

Existem diversos tipos de preconceito, mesmo! Entre muitos:
Olha, lá vai a gorda (o), a quatro olhos, a magrela, o veadinho, o pegador (a), o neguinho (a), o branquelo (a), o bambu (adjetivo aplicado a pessoas muito altas e um bocado magras), a baixinha (o) etc. Isso e muito mais, eu disse muito mais é ouvido nas escolas do nosso país, onde tudo começa... Crianças malvadas!
Sempre existe um "defeito" a satisfação parece algo distante do ser humano. Muita gente passa e já passou por isso, inclusive eu... Escola, medo de lembrar. Mas isso é oooutro assunto, quem sabe um dia eu compartilhe... Quem sabe.
Um dia você aprende que não importa o que sinta ou o quanto sofra, tem gente que simplesmente não se importa!

"Se ele for, não mora mais na minha casa, nem é mais meu filho."
Acho isso tudo um absurdo, por mais que os anos passem certas pessoas continuam "quadradas", com determinadas opiniões, difíceis de compreender.
Independente de qualquer coisa, qualquer mesmo, somos todos diferentes, porém iguais!
Falta respeito! A gente escolhe o que quer viver, decide, segue o quer seguir... Foda-se tem que quebrar a cara mesmo, assim que aprendemos.
Um apoio é bacana sempre, mas a rejeição é horrível nessas horas, quando você não sabe qual caminho seguir e no caminho que você está certo que encontrará aceitação, existe uma imensa rejeição... Outro assunto que não "curto" muito também... Enfim!
Cuida-te garoto, forçaa. Sempre aqui tá? =]
E se todos fossem como a Lucinha.. Afinal filho é filho e ponto final!

"O nosso amor a gente inventa pra se distrair... E quando acaba a gente pensa que ele nunca existiu..." ;)

4 comentários:

  1. "Independente de qualquer coisa, qualquer mesmo, somos todos diferentes porém iguais..."

    Isso diz tudo, dispensa qualquer comentário...

    Eu admito que tenho meus preconceitos, mas quem não tem??

    No final das contas, somos todos iguais... um monte de podridão...

    ResponderExcluir
  2. Sim, a gente só não pode machucar o outro quando não há necessidade... ;)
    Ngm gosta de tuudoo e todos... é assim que é!

    ResponderExcluir
  3. Odeio gente quadrada. MELDELS.

    E sim a vida me provoca =/

    ResponderExcluir
  4. Esse ano ta provocando hein mano... Tá fodaa!

    ResponderExcluir