sábado, 9 de maio de 2009

Velozes e Furiosos 2?

Poderíamos chamar assim a quarta sequência desse filme. Os dois filmes anteriores não agradaram tanto assim, no segundo apenas Paul Walker participou e no terceiro não vimos nenhum ator com grande nome. Finalmente fomos contemplados com uma sequência digna de um primeiro filme tão bom.
Vin Diesel (Dom Toretto), Michele Rodriguez (Letty), Paul Walker (Brian O'conner) e Jordana Brewster (Mia Toretto) estão de volta basicamente com a mesma história, Dom continua assaltando caminhões, mas desta vez ele e Letty roubam gasolina com novos ajudantes.
O filme já começa eletrizante e é adrenalina do começo ao fim, com carros mais antigos e os importados de sempre. Brian está no FBI tentando descobrir se ele é um policial bonzinho ou um amigo leal de um grande assaltantante. Convivendo com isso e a paixão que sente por Mia, irmã de Dom, ele acaba reencontrando Toretto na hora em que os dois têm o mesmo objetivo, capturar o traficante mais procurado pela policia americana. O que não falta é velocidade também!
Enfim, um retorno daqueles que todos aguardam e eu 'pago moh pau' para esse filme, rs. Provavelmente esse série ainda não chegou ao fim... =P
Apreciem o trailler ;)

3 comentários:

  1. É foi muito legal o filme !!! Tomara que tenha o 5, que com certeza iremos assistir também !!! rsrsrsrsrs
    bjos ! :)

    ResponderExcluir
  2. Clara !

    Ops... foi eu que dexei o coments de cima !!! aushaushaushuahs

    ResponderExcluir