quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Geyse

Faz bastante tempo, mas não custa nada deixar registrado: Geyse.
Preciso falar mais alguma coisa? Não aguentava mais ouvir esse nome, nem ver essa garota aparecendo, literalmente em todos os veículos de comunicação.

Nada contra a Geyse ter ido a faculdade usando um vestido curto, cada um faz o que quer, vai até pelado se quiser, apenas sofra as consequências depois. Lá na UNIP tem menina que usa roupas no mesmo estilo ou até mais curtas, e é normal, aliás, eu acredito que isso aconteça em todas as faculdades do país.
Ficou claro que ela não foi xingada daquele jeito por causa do vestido, pareciam não gostar mesmo dela, ou porque houve uma discussão e coisa e tal. Também, garota esquisita, aparentemente queria aparecer mesmo e ter seus minutos de fama, quem sabe um cachê posando nua (acho que isso ficou só no sonho mesmo, , difícil ali, rs).

Nossa amiga Geyse até participou do Casseta e Planeta - suuuper engraçado - o mais cômico mesmo era ela fazendo 'biquinho' quando posava para as lentes que insistiam em persegui-la! Hahahaha, bizarro. Ela virou até notícia no nosso telejornal, olha só, rs.

E a UNIBAN agora mais do que nunca corre atrás de alunos - acabo de rir com uma propaganda comercial de lá - fico pensando: "Como será chegar com um diploma da UNIBAN na mão em uma empresa, depois de mais essa" (...)
De qualquer maneira, isso logo deverá ser esquecido e podem não julgar a faculdade por esse fato apenas, quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário